Supino
Conheça outros sabores

A primeira barra de frutas da América Latina

  • zero adição
    de açúcar

  • sódio
    0mg

  • sem
    glúten

Ingredientes

Banana passa, cobertura sabor chocolate branco sem adição de açúcares (gordura vegetal, leite integral, soro de leite, polidextrose, edulcorante natural maltitol, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato) e gordura de palma (sustentável).

 

ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS DE LEITE E DE SOJA. PODE CONTER NOZES. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Este produto pode conter traços de caroço de ameixa.
Qtde por porção
%VD*
Valor Energético
83 kcal = 348 kJ
4%
Carboidratos
17 g, dos quais:
6%
Açúcares
8,0 g
**
Proteínas
1,0 g
1%
Gorduras Totais
1,4 g
3%
Gorduras Saturadas
1,3 g
6%
Gorduras Trans
0 g
**
Fibra Alimentar
1,8 g
7%
Sódio
0 mg
0%
Potássio
211 mg
**

Porção de 24 g (1 unidade)

*% Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 4800 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **Valores diários não estabelecidos.

Benefícios

As barras de frutas da Banana Brasil reúnem os melhores ingredientes para opções nutritivas e saborosas. Com uma deliciosa cobertura de chocolate, a combinação de banana desidratada pura ou com frutas, nozes e fibras, ajuda a manter uma alimentação balanceada de forma prática e saudável.


Diferenciais

Nossa receita pioneira é produzida com recheio de banana desidratada e cobertura de chocolate ao leite ou branco. Já a linha Zero complementa o mix de produtos com combinações com frutas, nozes, fibras e sementes.

• 100% recheio de fruta;

• Sem glúten;

• Zero adição de açúcar;

• Rico em potássio, fibras e vitamina B.


Processo de Produção

Produzido com ingredientes de verdade e com muitos benefícios para tornar a alimentação mais nutritiva, a Linha Supino carrega em sua essência o verdadeiro sabor dos ingredientes selecionados cuidadosamente.

Seu processo de fabricação só é possível através dos nossos colaboradores, que garantem que os melhores produtos cheguem aos consumidores.