A primeira barra de frutas da América Latina
zero adição
de açúcar
sódio
0mg
sem
glúten
Banana-passa, cobertura sabor chocolate ao leite sem adição de açúcares (gordura vegetal, cacau natural, leite integral, alfarroba, soro de leite, edulcorante natural maltitol, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato) e gordura de palma (sustentável).
Porção de 24 g (1 unidade)
*% Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **Valores diários não estabelecidos.
As barras de frutas da Banana Brasil reúnem os melhores ingredientes para opções nutritivas e saborosas. Com uma deliciosa cobertura de chocolate, a combinação de banana desidratada pura ou com frutas, nozes e fibras, ajuda a manter uma alimentação balanceada de forma prática e saudável.
Nossa receita pioneira é produzida com recheio de banana desidratada e cobertura de chocolate ao leite ou branco. Já a linha Zero complementa o mix de produtos com combinações com frutas, nozes, fibras e sementes.
• 100% recheio de fruta;
• Sem glúten;
• Zero adição de açúcar;
• Rico em potássio, fibras e vitamina B.
Produzido com ingredientes de verdade e com muitos benefícios para tornar a alimentação mais nutritiva, a Linha Supino carrega em sua essência o verdadeiro sabor dos ingredientes selecionados cuidadosamente.
Seu processo de fabricação só é possível através dos nossos colaboradores, que garantem que os melhores produtos cheguem aos consumidores.