PARCELAMENTO EM ATÉ 3X S/ JUROS
5% OFF NO PIX
SITE 100% SEGURO
POLÍTICA DE ENTREGA
- O prazo de entrega varia de acordo com a localidade destino e tipo de frete escolhido no ato da compra. Essa informação estará presente nos detalhes do seu pedido em nosso site, através do seu cadastro.
- O prazo de entrega é considerado a partir da emissão da nota fiscal.
- Nossas entregas são realizadas através de transportadoras terceirizadas Jadlog ou Correios com serviços Sedex e PAC.
- Em caso de ausência do destinatário, a Jadlog tem o compromisso de realizar até 03 (três) tentativas de entrega ou caso for os Correios realizar a retirada no centro de distribuição que se encontra a mercadoria, se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará para Banana Brasil.
- Caso tenha realizado o preenchimento do seu endereço de forma incorreta, pedimos que entre em contato imediatamente através do número (47) 3307-1750 das 07h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h15 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento via e-mail: [email protected].
IMPORTANTE!
Fatores que podem gerar atraso na entrega/devolução:
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, chuva, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Roubo, avarias, extravio;
- Análise fiscal realizada pela Receita Federal para conferência de carga e nota fiscal. Esse processo poderá durar até 72h;
Qualquer dúvida e/ou caso que não esteja de acordo com alguma informação transcrita, entre em contato no e-mail [email protected] para juntos buscarmos a solução.