perguntas frequentes
Dúvidas sobre nossos produtos ou sobre a Banana Brasil?
Confira aqui as perguntas frequentes que recebemos.
Não.
Neste momento não, estamos trabalhando com esta opção. As vendas são efetuadas apenas para pessoas físicas. Caso seu interesse seja em revenda entre em contato com nosso SAC BANANA BRASIL pelo fone 0800 644 1866 ou pelo e-mail [email protected]
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o o nosso SAC BANANA BRASIL pelo fone 0800 644 1866 ou pelo e-mail [email protected]
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A tabela de preços utilizada como cobrança de frete é da Empresa Brasileira de Correios.
O frete grátis é concedido em compras a partir de R$ 99,00 para as regiões Sul/Sudeste/Centro-Oeste e acima de R$ 199,00 para demais regiões do Brasil.
Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes.
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra, rastreio e a situação de entrega, são enviados automaticamente para o e-mail informado no cadastro. Verifique sempre sua caixa de span e em caso de não recebimento, entre em contato com nosso SAC pelo fone 0800 644 1866 ou pelo e-mail [email protected]
A empresa responsavel pelo transporte do pedido tenta efetuar a entrega por 3 vezes, e se necessario, diante de uma maior dificuldade nos informa para que uma nova data seja programada ou para que o pedido seja retirado em uma unidade mais próxima.
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra, rastreio e a situação de entrega, são enviados automaticamente para o e-mail informado no cadastro. Verifique sempre sua caixa de span e em caso de não recebimento, entre em contato com nosso SAC pelo fone 0800 644 1866 ou pelo e-mail [email protected]
Com o numero da Nota Fiscal em mãos, entre em contato com o nosso SAC BANANA BRASIL pelo fone 0800 644 1866 ou pelo e-mail [email protected]
Você pode enviar uma mensagem expressando a sua satisfação para o e-mail [email protected] ou para o numero de whatsssap 47 99722-7317.
Sim, as promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, por e-mail para todos os clientes cadastrados e em todas as nossas redes sociais. Fique atento às postagens em nossas redes sociais e cadastre seu e-mail para receber as notificações.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, e/ou assinar a nossa newsletter e você receberá todas as nossas novidades por e-mail.
Você pode efetuar o pagamento das suas compras atráves de cartões de débito e crédito de bandeiras Mastercard, Visa, Elo e Diners Club International e via boleto bancário.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Você deve entrar em contato com o nosso SAC BANANA BRASIL pelo fone 0800 644 1866 ou pelo e-mail [email protected] Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, solicitaremos à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Basta entrar em contato com o SAC BANANA BRASIL pelo fone 0800 644 1866 ou pelo e-mail [email protected] e. Informe o numero do seu pedido.
Neste caso, atente-se a politica de trocas e devoluções disponivel em: https://bananabrasil.com.br/loja/politica-de-trocas-e-devolucoes
A revenda dos produtos BANANA BRASIL é feita através de um distribuidor na região. Você deve enviar um e-mail para [email protected] informando seu interesse em revenda e a sua cidade e estado, sua solicitação será encaminhada ao distribuidor responsavel pelo atendimento em sua região.
Você deve enviar um e-mail para [email protected] informando seu interesse em distribuição, juntamente com os dados empresariais. O cadastro da empresa será analisado pelo departamento comercial e farão contato para avaliar a possibilidade de distribuição.
Sua loja pode aparecer em nosso mapa, basta enviar um e-mail para [email protected] com o nome, CNPJ, telefone e endereço de contato da sua loja e informe o seu interesse em aparecer em nosso mapa.
Você deve guardar o produto e a embalagem e entrar em contato o nosso SAC BANANA BRASIL pelo fone 0800 644 1866 ou pelo e-mail [email protected] para informar sobre o problema e receber o devido suporte.
Você pode enviar um e-mail com sua dúvida para [email protected] que o departamento de PED entrará em contato com você para esclarecer suas dúvidas.
Sim, o envio de amostras segue um planejamento de ações de marketing voltadas exclusivamente para nutricionistas, no entanto você deve efetuar o seu cadastro como Profissional da Saúde em nosso site através do link: https://bananabrasil.com.br/contato/. Os cadastros realizados no site são analisados individualmente e os produtos são enviados em campanhas que se encaixam com o perfil de cada profissional.
Sim, cadastre seu perfil em nosso site através do link: https://bananabrasil.com.br/contato/, na aba ‘’PARCEIROS’’. Os cadastros de parcerias realizados no site, são analisados individualmente pelo nosso departamento de marketing, eles entrarão em contato com você para analisar a possibilidade de parceria.
Sim, cadastre seu perfil em nosso site através do link: https://bananabrasil.com.br/contato/, na aba ‘’PARCEIROS’’ e informe todos as informações do evento, se possível envie-nos também uma apresentação. As solicitações de patrocínios realizadas no site, são analisadas individualmente pelo nosso departamento de marketing, eles entrarão em contato com você para analisar a possibilidade de parceria.